EWC marca presença na Arnold Classic Brasil

O Rio de Janeiro recebeu nos dias 29, 30 e 31 de Maio o maior evento multiesportivo da América Latina, a Arnold Classic Brasil.

O evento criado em 1989 pelo ator Arnold Schwarzenegger e o empresário Jim Lorimer em Ohio (EUA), se tornou o maior evento do fisiculturismo do mundo.

ewc-arnold-classic

Foram mais de 25 competições e eventos esportivos, sendo eles 12 modalidades olímpicas. Para quem pratica Pole Dance, Ginástica Olímpica, CrossFit, Braves Challenge Fit, Luta de Braço, MMA, Bike Indoor e principalmente Bodybuilding Pro e Amador além de Strongman Profissional, o evento foi um sucesso.

As diversas marcas de nutrição esportivas, acessórios e mídias impressas puderam apresentar e presentear os mais de 170 mil visitantes que comparecerão ao evento.

A E.W.C Watches Brasil marcou presença distribuindo brindes, expondo os relógios e apresentando atletas da Seleção Brasileira de Futebol Americano e o lutador do UFC Léo Santos que tiraram fotos com os fãs.
Em parceria com outras marcas, criou um espaço de entretenimento onde os visitantes puderam tirar fotos com um cinturão do UFC, enviadas automaticamente para o facebook, e com a exclusiva câmera 360°.