Antônio “Cara de Sapato” vence no UFC Hollywood

Antonio-Cara-de-Sapato-x-Eddie-Gordon-2Na noite do dia 27 de Junho o UFC Hollywood presenciou uma perfeita aula de Jiu-Jitsu com o atleta Antônio “Cara de Sapato”.

A luta que ocorreu na Flórida, Estados Unidos, teve no card principal Lyoto Machida x Yoel Romero com derrota para o brasileiro.Cara de Sapato atuou durante toda luta com boas trocações e mantendo bem a distancia nos golpes, se esquivando bem de seu adversário até a finalização.
O primeiro round iniciou com Cara de Sapato pressionando e mantendo o adversário na grade, desferindo sempre golpes contundentes e terminando o round por cima. No segundo round o jamaicano tentou impor seu ritmo e equilibrar a luta, mantendo a luta em pé durante 4 dos 5 minutos do round. Faltando 1 minuto para acabar o segundo round, Cara de Sapato conseguiu aplicar uma linda queda indo direto na base de Eddie Gordon, finalizando o round novamente por cima. Antonio-Cara-de-Sapato-x-Eddie-GordonNo terceiro e ultimo round o brasileiro demonstrou total tranquilidade, controle e confiança no seu trabalho. Nos dois primeiros minutos do terceiro round o jamaicano já estava no chão sendo pressionado por Cara de Sapato que insistia em aplicar o estrangulamento. Gordon conseguiu se defender e evitar a finalização durante quase todo o round, mas faltando 27 segundos para o soar do gongo e a luta ser decidida por pontos, o brasileiro conseguiu encaixar o mata-leão e estrangular o adversário, fazendo com que a luta fosse interrompida com vitória por finalização do Antônio Cara de Sapato.

Eddie Gordon foi campeão do TUF 19 – Frankie Edgar x B. J.Penn em 2014. Antonio “Cara de Sapato” foi campeão do TUF Brasil 3 – Wanderlei Silva x Chael Sonnen também em 2014.